Meu Raio X

Cintia Fumagalli é meu nome , Tin é meu apelido.

Estranho Mundo de Tin foi meu primeiro blog, onde eu aprendi algumas coisinhas e me diverti muito. Mas, senti a necessidade de melhorar o blog e lá  a bagunça estava um tanto adiantada para ser 'arrumada' , por isso, cá estou com meu Raio X.

Neste espaço tentarei ser mais organizadinha e tentarei blogar igual gente grande ..  O.o
Mas, gostaria de trazer para cá o conteúdo do outro bloguinho e deixar em um cantinho por aqui, para matar a saudades que certamente terei após vários anos juntos.



Tenho profissão, tenho 'hobby' , tenho família e amigos , muitos deles estrangeiros que mesmo não sabendo Português sempre vem no blog visitar para ver fotos do Brasil, e eu sempre estarei tentando mostrar isso para eles.

Tenho cães , adotados da rua, outros criados por mim. Eu e minha irmã Samanta Fumagalli temos um canil chamado Fairieland Collies & Corgis Pembroke.
Sou ativista e sempre vai ter esse assunto no Raio X



Adoro festa ... nem preciso dizer mais né?
Sou 'arteira' , tento fazer arte, gosto  muito de trabalhos manuais e adoro fotografia , posso dizer que sou mais criativa do que talentosa na execução mas, sempre tento fazer arte. Como essa peça que fiz logo depois de assistir o filme de Alice no País das Maravilhas, e acredito que a foto também ficou boa   =)



Ah, tem um monte de coisa que poderia dizer mas, o assunto é longo ...rs
te vejo por aqui , sempre que voce quiser  ;-)





Sobre o Blog da Tin

Aqui,  vou tentar melhorar o visual do blog e a navegação nele, ou seja, pretendo criar abas onde terão destaque coisas importante para mim como, Cães , Fairieland, Galeria de Fotos, Menina Arteira e outras , que serão criadas conforme forem necessárias. Enquanto isso não acontece, sempre voce pode procurar pelos assuntos na lateral da página. 

Outra coisa importante, para voce saber onde começa o raio X, tenha esta publicação como referencia, depois dela tudo é novo. =)

O blog da Tin é uma extensão do Estranho Mundo de Tin , então apesar das mudanças, aqui continua sendo o lugar onde jogo meus pensamentos e mostro para as pessoas as coisas pelo meus olhos.
Quero achar que o raio X é um lugar legal, e espero encontrar aqui pessoas que querem interagir, portanto, fica à vontade para comentar, escrever ( ai em cima tem meu e-mail, lembra? ) e claro, estou aberta a convites para conhecer o seu blog. 
=)


Seja bem vindo pois este continua sendo meu 'estranho mundo' que é tão estranho quanto o seu ... a diferença é que este mundo é meu. Obrigada por ler!

Tin

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails