janeiro 21, 2017

Instagram

Oi pessoal ! Hoje vim compartilhar com vocês minha conta no Instagram.
Já deveria ter feito isso antes mas, acabei esquecendo. Bom, ali é mais um lugar onde jogo meus pensamentos, porém de forma diferente ... aqui são palavras, lá são imagens. Não tenho uma vida incomum , mas gosto de guardar imagens , aqui no blogue eu tenho uma galeria de fotos também, que esta aqui e na coluna ao lado em forma de página.  
Agora, por ser mais fácil, tenho atualizado o Instagram muito mais do que o blogue , se quiser ver, ou até seguir, fique à vontade e, obrigada! 

Follow me !

Hi Folks ! Today I come sharing with you my Instagram.
I should have done this before but, I forgot it . Well,  is just one more place where I throw my thoughts in , just like  my blog, but in there  different way for ... here are words , in there I put  images.
I have not an uncommon life , but I like to keep images from it , here in this blog I have a photo gallery also ( it is on a column next to --> ) .
Now, easier, I have posted much more Instagram than here at the blog , if you want check it out, or follow me, feel free for , and Thank you !! ;)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails