dezembro 30, 2016

Só falta mais um ...

Daí começa tudo de novo !
Não sei quem foi mas, dizem que foi um gênio ... o cara que teve a brilhante ideia de dividir o tempo.

Dividiu o tempo, e assim renovou nossas esperanças a cada período que começa. Quando um ano termina , as pessoas tem o hábito de fazer um balanço do que foi sua vida nesse período , do que aconteceu de bom e o que não foi tão agradável assim ... muitas coisas são planejadas para o próximo período e novas metas são traçadas. E, assim é todo final de ano e começo de outro mas, o importante é, sempre ter essa vontade de renovação.

Eu, assim como muita gente, não vou sentir nenhuma falta de 2016. Foi um ano difícil, com várias decepções mas, eu sobrevivi ! 
Não tenho o costume de ficar citando pensadores , mas sei de gente que gosta , inclusive uma dessas que foi pedra no sapato e fez 'calo' no meu pé mas, então EU penso: por que não? 
Quero mais é que TODOS os causadores de minhas dores de cabeça saibam : 

" Aquilo que não me mata, só me fortalece. " Friedrich Nietzsche  

...  ahahaha, Irônico , não é mesmo?! 

E, para 2017 meus planos são, simples .
Quero só aprimorar minhas habilidades , vou dançar muito 'Rockabilly' e, definitivamente, falar mais , muito mais, Inglês . 
Saúde eu tenho, dinheiro eu trabalho e ganho e, feliz  eu já sou ! 
Feliz Ano Novo!!








2 comentários:

  1. Olá amiga. Desejo-lhe um Feliz Ano Novo e que todos os seus sonhos se concretizem. Este post fez-me recordar uma velha quadra minha que é assim:

    Quero continuar a sonhar
    Não posso admitir que esteja destruído
    Que as dificuldades não me façam parar
    E tudo o que não tenha atingido
    Me aumente a vontade de lutar!

    Quero também, pedindo desculpa pelo atraso, felicitá-la pelo seu aniversário, que ocorreu há poucos dias.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, é bem verdade sua quadra, é assim que nos fortalecemos, em nossas dificuldades. Eu sou forte !
    Obrigada pelos cumprimentos pelo aniversário, não é atrasado, é em tempo ;)

    Feliz Ano Novo meu amigo Joalex , para si e à todos de sua família!! Beijinho

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails