dezembro 14, 2016

meu aniversário

Mais uma primavera ...

Esse ano, ao contrário dos demais, preferi ter um momento íntimo comigo mesma. Não fiz festa, não comemorei com os amigos e , nem com minha família.
Esse ano, passei por momentos 'estranhos' em minha vida. Aconteceu de tudo e, coisas negativas e inesperadas inclusive , o que de certa forma, foi mais um motivo para comemorar.

Não tenho estado frequente no bloguinho, justamente por estar passando por esse período de mudanças...

Mas, o fato é: graças as mudanças, eu tenho certeza do meu caráter, da minha força e, de minha vitória !
Tem horas que, é melhor guardar as coisas para nós mesmos, por isso, não tenho publicado aqui, de qualquer forma, como eu gosto muito de fotografias, vim mostrar as fotos que fiz, em meu jantar íntimo de aniversário ,  comemorado de forma feliz e, muito diferente do que costumo fazer, apenas acompanhada , via internet, por alguém muito especial, amado e sempre presente, mesmo estando tão distante ... um floco de neve.


* à voce 'floco de neve' ... Obrigada por ser maravilhoso , divertido, amoroso e querer cuidar de mim ... Obrigada pelo presente singelo que  tanto me emocionou e, por todos os momentos e palavras de amor que voce me diz. Tem coisas que são para sempre, voce me entende .




Meu jantar de aniversário , tinha de tudo que eu mais gosto, queijos e pães, sorvete e chocolate e, um delicioso espumante Brasileiro que, confesso, escolhi pelo nome ! Eu não conhecia, mas foi uma grata surpresa, delícia , delicado e saboroso , foi perfeito para o momento e, o nome não poderia ser mais apropriado - Aurora Boreal . 



Tin'Tin ;)

2 comentários:

  1. Oi Cintia,
    Ainda que com atraso, parabéns pelo aniversário. Eu não gosto muito de aniversários e festas de aniversários, pq não tenho boas lembranças de infãncia, mas estou tentando ser menos brucutu e comemorar, ainda que seja para alegrar às amigas.
    Adorei a sua comemoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Betty ! :D

    Esse ano foi muito intimista, mas era exatamente eu que eu estava querendo. Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails