outubro 18, 2016

luz

Um presente em forma de fotos ... ganhei isso na semana passada. 
Pode parecer pouco, ou para alguns quase nada mas, para mim ... é imenso!
Imenso porque a pessoa que fez o registro das fotos, fez pensando em mim.  Queria me mostrar naquele momento, o que teria sido mais especial ainda mas, por nós estarmos em lados opostos do mundo, ficou inviável ... seu chamado não foi atendido.
De qualquer forma, ele fez as fotos para me mostrar aquilo que eu tanto quero ver , entre outras coisas que eu certamente quero ver na Noruega, a Aurora Boreal.

Essas fotos foram feitas em smartphone , durante um passeio de bicicleta . De repente elas surgiram e, ficaram eternizadas em forma de presente. Amei !


Em Tromsø, Noruega , o melhor lugar para se ver as luzes da Aurora Boreal , também conhecida como  aurora polar , um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar com a alta atmosfera da Terra. Detalhes científico à parte, esse fenômeno é lindo e, eu acho, romântico .
Luzes do Norte ou Nordlys (Norueguês) são essas que ocorrem do polo norte, é maravilhoso !!
Obrigada por esse momento lindo ! 
Só não é mais lindo porque , eu não estava lá para ver junto com você , Dan.






3 comentários:

  1. Oi Cintia,
    Que presentão! As fotos são lindas. Tb quero conhecer a Aurora Boreal.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenos mimos , né Betty ? =)

      É lindo demais isso, um presente da natureza !
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Cintia,
    Me desculpe estar invadindo o seu espaço, mas preciso fazer um pedido para você...
    Estou na final do Prêmio Malu Super-Mulher e preciso da sua ajuda. Posso contar com você?

    PRECISO DA SUA AJUDA

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails