outubro 31, 2016

Happy Halloween !!

Sim ... Feliz dias das Bruxas !!!
Nós somos as netas das bruxas que vocês não conseguiram queimar ...  e, como adoramos esse dia !

Esse ano fui em algumas festas de Halloween , o que só prova a minha teoria , se tem festa, fantasia e diversão... o brasileiro adere !
Enfim, seja qual for sua motivação , junte-se à mim, comemore ! 

Minhas fantasias desse ano, na verdade, minhas 'make-ups'  , Cheshire Cat ( o gato sorriso de Alice no País das Maravilhas ) e Frankenstein's Bride ( a Noiva de Frankenstein ). Me achando Maravilhosa !! =D






2 comentários:

  1. Oi Cintia,
    Gostei das makes. Faz tempo que não vou em festas de halloween, só ia quando cursava inglês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Betty ! :D

    Eu adoro tudo que envolve o Halloween, isso é igual Natal para mim...rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails