agosto 14, 2016

veio de uma sementinha ..

Hoje é dia dos pais no Brasil ,  na verdade eu não sei se é em algum lugar além daqui mas, o dia comemorativo dos pais , assim como outros dias comemorativos, não são comemorados na mesma data em todos os lugares do mundo. Também não sei qual a razão dessas diferenças mas, eu gosto de pensar daquele jeito ... dia dos pais ( e dia das mães) são todos os dias de nossas vidas, estando eles entre nós ou não, sempre serão nossos pais , sempre serão aqueles que nos colocaram no mundo.

Ao meu pai, meu eterno amor! 

E, aos outros pais , que sejam muito amados por seus filhos , Feliz dia dos pais !

E, como não poderia deixar de ser, uma foto que, de certa forma, resume tudo ...ahaha . A natureza é maravilhosa !

* créditos da foto - click aqui







2 comentários:

  1. Oi Cintia,
    Tb não sei pq o Dia dos Pais no Brasil não coincide com os demais Dia dos pais!!! Acho que é por razão comercial...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagino que sim... para variar, né?..rs
    Bj

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails