agosto 16, 2016

a morte de um rei

Hoje, 16 de Agosto de 2016 ... há 39 anos o mundo perdia um mito.
Dizem até hoje que : Elvis não morreu !

Infelizmente, morreu sim e, de uma maneira triste ...
Devido a intensa rotina e muitos problemas, Elvis era usuário de drogas , algumas para dar uma 'chapada' e se sentir bem em um mundo louco que uma celebridade como ele vivia e, algumas ( a maioria ) drogas prescritas pelos médicos para que ele, o rei do Rockn'Roll, pudesse ter um pouco de paz e algumas horas de descanso e sono.
Elvis morreu aos 42 anos, foi encontrado em seu banheiro, na mansão em Memphis, caído em vômito. 
Causa mortis , divulgada - colapso e distúrbio cardíaco.
Causa mortis, a verdadeira - overdose causada pela ingestão de dose cavalar de medicamentos , os mesmos que ele usava para controlar sua ansiedade e conseguir dormir.



Mas, isso não mudou em nada a imagem do Rei. Ele continua sendo 'The King' até os dias de hoje e, me arrisco à dizer, assim será até o final dos tempos !

Eu tive a oportunidade de visitar a maior exposição de Elvis Presley realizada fora de Graceland , AQUI voce encontrar algumas fotos da expo que visitei - a Elvis Experience Brasil .


* O homem era bonito pra diabo !!! ;)


3 comentários:

  1. Oi Cintia,
    Douram a pílula, mas a verdade é que as drogas tinham ganho a parada e apesar de ter 42 anos, Elvis aparentava um 70 quando morreu. Era talentoso e foi uma perda, mas foi tb uma morte anunciada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia,
    Adorei ver que vc compartilhou a minha postagem sobre kit de maquiagem básico. Tentei comentar por lá, mas não consegui. Estou com Windows 10 no meu notebook e ando apanhando um bocado.
    Obrigada pelo compartilhamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer Betty, como eu disse , voce fez simples uma coisa que todo mundo complica! A mulherada que faz esse tipo de publicação, geralmente, fica indicando produto caro e /ou importado... fala para mim se alguém com menos possibilidade vai ficar ontando kit 'básico' de maquiagem com produtos como MAC ? rs... enfim, sua publicação foi certeira, passo à passo sem frescura, adorei!
    Eu não atualizei meu windows, preferi me manter na zona de conforto ...acho que me dei bem ...rs ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails