fevereiro 18, 2016

O Mundo de Tim Burton

Em 18 de Setembro de 2014, aqui neste blogue, eu falei para voces da exposição O Mundo de Tim Burton que, estava chegando ao Brasil depois de passar por muitas cidades importantes do mundo e, ser sucesso absoluto de público ! 
Claro, o que mais poderiamos esperar de Tim Burton ?
Somente  lotação máxima , muita diversão  e 1 ano e 4 meses de espera.

Sim, foi isso que demorou... eu já estava ansiosa naquela época e este mês eu quase chorei porque, devido ao sucesso de público na exposição, esta praticamente impossível encontrar ingresso.

Felizmente, tenho um namorado que se preocupa imensamente em me fazer feliz , ele estava tentando comprar ingressos online já por algum tempo. E, ele teve a ideia de ir até o MIS , Museu da Imagem e do Som em São Paulo , onde esta sendo apresentada a mostra, para tentar comprar os ingressos direto na bilheteria.
Era uma tentativa porque, na verdade, a divulgação esta anunciando que os ingressos são adquiridos pela internet , com dia e hora marcada para visitação e, quem tem tentado, encontra sempre  'Esgotado' .
Confesso que não tinha muita esperança de conseguir, mas naquele dia tudo deu certo !!

Estavamos pela região  tomando um café e decidimos dar uma olhada em como estava a porta do MIS ,  isso era Sábado por volta das 18:30 hs e, já tinhamos planejado que se não houvesse fila quilométrica iriamos entrar na fila da bilheteria para tentar adquirir as entradas. A surpresa foi ver que estava tranquilo, umas poucas pessoas andando por lá mas, nada de fila. Fomos à bilheteria  checar se estava aberta e sim, estava !
Sem fila inclusive para a bilheteria , pois os ingressos estão sendo adquiridos com horário para visitação à cada 1 hora, então a última turma que tinha entrado foi do horário das 18:00 hs  e, a próxima sessão seria das pessoas que adquiriram ingresso para as 19:00 hs. Perguntamos se tinha ingresso à venda direto na bilheteria e para quando seria, o rapaz disse: tem ingresso à venda e, pode ser para agora, se voces quiserem ... querem?
Mas é claro que sim !!!


E, foi dessa forma descomplicada que conseguimos comprar nossas entradas para a exposição . Estou dizendo isso mais para deixar a dica para voces que, como nós, estiveram tentando comprar as entradas pela internet e não estão conseguindo , acho que se voce tiver tempo e condição de ir até lá, vale tentar direto na bilheteria do museu. E, só para constar, obtive a informação que às terças- feiras a entrada é gratuita mas, os ingressos tem que ser retirados com antecedência , porém não sei como proceder para isso. E, é importante lembrar que ele tem tolerância de 30 minutos após o horário marcado, depois disso perde a validade e o dinheiro não é reembolsado. Então, não vai perder a hora !
*Já ia me esquecendo, pagamos apenas R$12,00 por pessoa ! ( se não me engano, comprado online é mais caro ) 

Como não é permitido fotografar dentro do museu, por pedido da própria equipe do Tim Burtom, as fotos que estão aqui são todas de divulgação. O visitante pode fotografar do lado de fora  a entrada do evento, que é  a famosa garganta  e, é bem legal !


Espero que voces que estão tentando visitar , consigam ! Ele é uma mente inquieta e espetacular , adorei cada pedaço de papel e gota de tinta que vi naquele lugar.♥ 

Tim Burton compareceu a inauguração da Exposição aqui em São Paulo e, essa foto é no MIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails