dezembro 27, 2015

Retrospectiva e Feliz Ano Novo !




Nunca havia feito isso no blogue antes mas, sempre tive vontade. Através de uma coletânea de fotos , as que eu considero as mais bonitas e significativas , vou deixar aqui os doze meses do ano que esta acabando, fazendo assim minha retrospectiva e me despedindo de 2015.
Nem tudo foi bom... aliás, muita coisa foi ruim na verdade ... mas, a magia dessa época é exatamente essa, renovar forças e acreditar que no próximo ano, tudo vai ser melhor !

Aos que passaram por aqui desejo tudo de melhor em suas vidas e, que o próximo ano seja de muito sucesso, felicidade e saúde!
Agradeço as pessoas que conheceram o blogue e, que de alguma forma se identificaram comigo, voces são sempre bem vindos!

Aqueles que passaram por aqui e, me acharam mal educada porque não conseguiram manejar minhas críticas sobre pessoas teimosas que usam dentadura  ( as críticas são às pessoas teimosas e, não aos usuários de prótese ). 
Sinto dizer que, ainda no próximo ano, não será o ano em que eu tentarei agradar à todos mas, de qualquer forma, eu desejo um novo ano de muitas alegrias ! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails