outubro 12, 2015

Sorvete natural - outro sabor

Quando eu escrevi  falando do sorvete natural de bananas e morangos , eu já sabia que ia testar novos sabores e possibilidades!
Fácil de fazer, baixas calorias e muito gostoso, confesso que foi uma surpresa, porque olhando assim não parece lá grande coisa. O mais legal é que é natural, não tem espessantes para dar o ponto de sorvete e nem essências para dar cor ou sabor. Claro que, se voce quiser, voce pode adaptar essas coisas à sua receita. Eu ainda prefiro o sabor natural e, essa massa de bananas é tudo de bom !

Fiz uma nova tentativa, dessa vez um pouco mais 'gordinho' , segui o mesmo processo do original, coloquei 4 bananas picadas no freezer por alguns minutos, depois coloquei no liquidificador com 2 potes de iogurte Grego Tradicional da Vigor, meu preferido,  e uma colher de açúcar, fiz a mistura usando o botão 'pulsar' para ir misturando tudo. Quando deu o ponto cremoso, coloquei umas raspas de chocolate ( não muito ! ) e, de volta ao freezer para degustar à hora que eu quiser ! =D



A primavera em São Paulo esta quente além do normal, 32° / 33°C todos os dias e, sorvete é a coisa mais legal do mundo nesse calor. Tenho certeza que vou fazer muito sorvete natural durante a primavera e o verão, vou testar vários sabores.  Se voce esta trabalhando seu corpo para eliminar excessos mas não quer se privar de um doce vez ou outra, experimenta esses sorvetes !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails