outubro 06, 2015

para lembrar um dia

Para isso que servem as fotos, para nos lembrar do que vivemos, do que vimos e até do que sentimos.
via
A nossa sorte é que tudo mudou, hoje em dia é fácil fotografar, nossa câmera cabe dentro do bolso. 
Tem gente que não gosta de ser fotografada mas, a maioria das pessoas gosta de fotografar. O ato de fotografar ganhou a facilidade das câmeras digitais de bolso e, agora nos telefones celulares, todo mundo tem uma câmera fotografia em mãos à qualquer hora e, por isso mesmo, por que deixar passar a oportunidade?

Sempre que posso e tenho tempo, eu carrego em minha bolsa minha máquina fotográfica , que não é muita coisa mas, é o suficiente para me proporcionar diversão, uso para tirar fotos de coisas que vejo e acho interessantes ou bonitas,  porque eu gosto muito de fotografar. Não sou expert mas sei que, tem horas, eu consigo boas fotos. 
Já o telefone celular, eu quase não uso mas, quando a máquina não esta em mãos, vai ele mesmo. Hoje estava fazendo uma limpeza nele e, achei algumas fotos que decidi publicar.


Do começo ao fim, as fotos foram tiradas no quintal da casa de minha mãe. 

E,  graças à elas,  eu vi que as flores de cactus são de verdade ! Eu sempre achei que essas flores eram artificiais e, para deixar a planta mais interessante , eles colavam flores de mentira nos cactus de verdade ...ahaha. Bobinha !

Registrei os primeiros frutos da amoreira que , gentilmente, os pássaros plantaram no jardim. Esse pé de amora ainda é apenas um tronco fininho e comprido com algumas poucas folhas mas, já esta produzindo !! E, o mais legal foi que, ele nasceu graças a polimerização feita pelos passarinhos , SIM... ele fizeram cocô no nosso quintal .. =D

Alguns de nossos cães, esperando que eu abrisse o portão para correr escada acima e ir bagunçar com os outros cães que já estavam fazendo bagunça no jardim ...

Ângulos diferentes de um mesmo casulo amarelo ,  um parente da borboleta Bolinha ainda em fase de transformação. 

E, por último, a árvore da calçada que, todo mundo diz ser aquela que tem as flores símbolo do Japão, lá conhecida como Sakura,  aqui como flor de cerejeira ... embora eu nunca tenha visto uma cereja nela ! Mas é muito bonita , isso é !

Então , ai estão alguns registros que estavam armazenados em meu telefone celular. E no seu, o que tem?
Espero que gostem das fotos, eu particularmente achei que ficaram bonitas até e, se quiser compartilhar seus registros , publique e, volte aqui para me avisar ! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails