outubro 01, 2015

Sorvete natural

Gente , tenho que compartilhar isso com voces !

Eu sou dessas pessoas que não vive sem doce, e fazer dieta é tão difícil nessas horas. Mas, como eu também não sou uma ' sem noção ' , sei que comer doce vai dificultar minha manutenção de peso ... e ai, faz o que?

Tenho pesquisado alternativas alimentares , para conseguir atingir minha meta de reeducação alimentar e , de quebra, perder um pequeno excesso. No site do Pinterest , um dos meus preferidos no momento, eu alimento minha fome de ver fotos bonitas e, coloco em prática minha pesquisa.
Foi lá que achei esse sorvete de frutas e, a receita é tão simples que resolvi testar.

Pinterest-via
Eu dei uma pequena modificada no básico, pois minha condição me permite, então eu acrescentei à mistura, creme de nata no lugar do creme de leite e, duas colheres de açúcar de confeiteiro e, não usei a essência de baunilha.
Eu usei uma caixa de morangos que piquei em pequenos pedaços e congelei e, três bananas que apenas coloquei no congelador por alguns minutos. Bati tudo no liquidificador e meu creme ficou assim, mais vermelho porque tinha mais morangos que bananas e, ficou simplesmente uma delícia !!!

Recomendo, é refrescante, saboroso e leve. Já estava bom antes mesmo de voltar ao freezer, e depois que ficou sorvete, também.  
Vou utilizar como sobremesa por muitas vezes, com certeza!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails