outubro 30, 2015

Comida que assusta ... isso é halloween

Na Publicação anterior, contando um pouco a história de como começou a tradição do Halloween, eu comentei que, se voce ainda não foi numa festa dessas, com alegria, fantasia e comidas que assustam, voce não sabe o que esta perdendo!

Vamos falar de comida... =D
Um dos assuntos favoritos, porque sinceramente, mesmo não estando com fome, eu gosto de falar de comida. Queria eu ter feito um curso de gastronomia, mas ainda tem tempo para isso...

Voltando as comidas e guloseimas que podemos servir em um festa de Halloween,  o cardápio não se limita apenas aos doces. Festa para adultos pode ter muita coisa interessante, de qualquer forma, a comida em questão deve sim ser 'arrepiante' , senão,  não é Halloween !
Claro que os Americanos estão em um nível master no que diz respeito ao assunto mas, não é por isso que, nós iniciantes não podemos nos aventurar nas gostosuras !

Então se, um Americano faz isso:


Nós Brasileiros podemos fazer isso:


É tudo uma questão de praticar, se o seu primeiro Halloween não for lá uma grande obra de arte, no próximo vai estar melhor!
O importante é se divertir muito e aproveitar a festa para reunir amigos.

Olha o que mais eles fazem ...


... e o que nós podemos fazer para ir treinando até chegar ao próximo nível  =D


Essa ai em baixo  é nível mais que 'master' e, é da marca Lou Lou P's , essa é obra de Britânicos, eu não resisti, é muito real !


Mas, nós podemos , ainda no nível iniciante, fazer aranhas de brigadeiro ,  Yes I ♡  Brigadeiro =D



É isso aí, apesar de dar aquele susto na gente, tenho certeza que é tudo muito gostoso!
Happy Halloween folks ! Feliz Dia das Bruxas pessoal !


* Todas as fotos foram garimpadas no Pinterest.com
** Eca... eu não como carne , nem salsicha, mas eu sei que um monte de gente come, aproveitem então!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails