setembro 09, 2015

7- Olá como vai? ;-)

via
Quando nós nos encontramos com alguém que conhecemos, sem dúvida, (beijo no rosto) OI , que bom te ver !
Quando conhecemos alguém pela primeira vez , ( beijo no rosto) Olá!

O que tem de mais nisso? 
Os estrangeiros acham estranho e muitos comentam, outros não comentam mas, imaginam coisas...

Apesar de o Brasileiro ser um povo quente , amistoso e sem vergonha do próprio corpo, não significa que Brasileiro é tarado ( ou disponível )!
Não temos nenhuma segunda intenção , não estamos nos oferecendo para sexo e, de maneira nenhuma estamos querendo ofender as pessoas.
Aqui, beijar no rosto como um cumprimento, é a mesma coisa que, apertar as mãos em outros lugares do mundo.

Se estamos confortáveis com essa proximidade, iremos cumprimentar voce estrangeiro com um beijo na bochecha, ou dois ...um de cada lado do rosto, dependendo da região onde se esta porque como o Brasil é um lugar muito grande, até mesmo dentro do País, existe diferenças culturais e costumes.
É claro que, sabendo disso, se voce estrangeiro não estiver confortável com a nossa proximidade, é só ficar de longe e estender a mão, ninguém vai beijá-lo à força.

via
Outra coisa que temos o costume de fazer é, quando nos comunicamos via escrita ou falamos ao telefone, mandar como despedida : ' Beijos'
Outra vez, é apenas uma forma de se expressar e, não há conotação. Não vai achando que estamos paquerando só por causa de beijos e da piscada , melhor voce prestar atenção no conteúdo da conversa , dá mais certo!

Até a próxima publicação, beijos !

via



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails