agosto 14, 2015

Quem for 'educado' que atire a primeira pedra =P

Em mistérios sobre a dentadura , texto que voce pode ler aqui, eu falo e até explico sobre muitas das coisas que acontecem com quem usa dentadura. Essas coisas porém, não são inventadas e por isso mesmo, esse texto não é uma sátira, nem uma brincadeira, tudo que esta escrito ali é resultado de percepção desenvolvida pelo dia à dia do trabalho.
Muita gente chega aqui no blogue, porque de alguma forma achou esse texto. Muitos vem tirar dúvidas , fazer perguntas ( leia comentários)  ... alguns gostam do que leem e agradecem e outros,  poucos na verdade, por outro lado ficam bravos e me chamam de mal educada .

Eu acho que tem gente que se ofende, essa é a verdade, porque a única coisa que falo no texto que pode ser levado como crítica é : que as pessoas são teimosas.
Ou, eu não sabia disso que, chamar alguém de " pessoa teimosa " seja ofensivo e mal educado ?!

Confesso que , quando uma pessoa deixa um comentário dizendo estar ofendida com meu texto e que estou sendo mal educada com o leitor, eu logo penso duas coisas. 1-  lê quem quer, voce não é obrigado (a) a ler o que escrevo e, 2- para se ofender com um texto onde a única palavra que faz referencia a pessoa é ' teimosa ' , a pessoa em questão deve ser uma delas, ou seja, de alguma forma ela se enquadrou.

Para  quem , logo de cara se sente ofendido, eu sugiro que não leve o texto para o lado pessoal, afinal eu não o conheço e, claro, não estou escrevendo sobre voce.
E, mesmo  eu não sendo educada o bastante para voce, caso mesmo assim se ofenda,  sei que voce é educado e,  tenho certeza que não vai fazer nenhuma bobagem 'anônima' postando comentários como esse que eu recebi ontem.


PS - ...o pessoa ignorante af , jamais faria tratamento com vc, se fosse dentista, claro ! Deve ser pedreiro. Nada contra os pedreiros,que fazem trabalho pesado, só acho que vc deveria ser um pouco mais educado com os leitores.

Não acho que dizer que alguém é teimoso é ser mal educado com a pessoa , mas sei que quando a pessoa se ofende , normalmente é porque pegou o dito para si ( se identificou, sabe? )
PS. Agora , explica ai para os pedreiros essa coisa de gente ignorante parecer com eles. Voce é uma pessoa bem educada, bem se vê. E, obrigada por vir até aqui perder seu tempo de leitora (o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails