agosto 09, 2015

Blog por que te escrevo?

Olá pessoal, faz um tempo que não venho atualizar o blog, desculpem por isso!
Sabe de uma coisa, alguns acontecimentos  me fizeram pensar sobre meu blog e o conteúdo dele.

Na verdade, diferente de alguns blogues  , esse daqui, desde o começo, não tem assunto específico e, nem quero que tenha porque senão, se torna obrigação.
Não sei se voces notaram mas, tem sim assunto sério nessas páginas, principalmente quando falo de animais ou de minha profissão. A coisa é muito séria , faço questão!
Mas, no restante, a ideia era essa mesma, um espaço simples para soltar os pensamentos e, como voces sabem, os pensamentos nem sempre são coerentes e , a cabeça agradece !
Ao longo dos anos, escrevi sobre eu mesma ... no começo os assuntos eram mais sobre minha vida de mulher solteira, meus filhos caninos, outros animais, minha família , amigos, boa comida ( e comida boa) , festas, diversão  e outras coisinhas. Hoje, o que mudou foi, em lugar de festas, a casa própria ... mas, continuo escrevendo , mesmo que ninguém pare para ler, ainda assim vou escrever!

via
Agradeço  por ter a oportunidade de expressar minhas bobagens e coisas sem importância , sinal que minha vida, apesar dos problemas do dia à dia ( que todo mundo tem, é claro ! ) , é muito boa.
Tenho amigos blogueiros que nesse momento estão com seus blogues meio abandonados por motivo de doença na família ou ainda aqueles que se ausentaram, por anos, porque estavam lutando contra o câncer.





2 comentários:

  1. Olá, minha amiga. Fico contente por saber que está bem...
    Eu recebo seus artigos no meu email e sempre leio os seus artigos. É verdade que apesar dos nossos estilos diferentes, acho que os nossos blogues têm algo em comum: escrevemos sobre nós próprios e sobre aquilo que sabemos, portanto, acho que estamos no caminho certo e, apesar das interrogações que às vezes surgem na nossa cabeça, acho que vamos seguir em frente!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo verdade meu caro amigo José Alexandre !
      E, por vezes , se achamos que nossos blogs não tem assunto que interesse aos outros, percebemos que não é bem assim e, continuamos a escrever. Seja como for, temos sorte de poder escrever coisas simples mas que nos satisfazem. Afinal, se eu quisesse ser mais do que isso teria feito uma faculdade de jornalismo e não a de prótese .. ;)
      Como diz uma amiga minha: o importante é o que importa!
      Beijinhos para voce e vamos em frente, nossa vida é boa.

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails