julho 23, 2015

Em um dia de chuva...

Em um dia de chuva , daqueles bem chatos, sempre podemos fazer algo interessante. Eu, gosto mesmo de ir ao cinema mas, nesse dia eu não fui !


A minha cômoda já estava me deixando mais chateada do que o dia de chuva , daí resolve dar um basta !
Peguei uns rolos de contact, padrão aço escovado e mudei a cara dela. Afinal eu já estava mesmo achando aquela madeira amarela meio brega mesmo, então resolvi modernizar.


É muito legal o que a gente consegue fazer com algum material barato, colante e de fácil manuseio. Eu adorei o resultado final e, levando em conta o valor desses móveis no mercado, quando voce achar que esta na hora de trocar, pense em reciclar!


Em uma tarde minha cômoda ganhou cara nova e, ficou atual e moderninha ... gostei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails