fevereiro 19, 2015

Irlanda em 447 páginas

Que eu sempre fui louca pela Irlanda, muita gente sabe. E, ganhar um presente desses me deixou feliz demais !!!
Meu primo Erik Henrique que mora na Irlanda, esta de férias e veio visitar a família. Me trouxe de presente duas coisas que eu adoro, um livro  (que ele trouxe da Irlanda) , sobre : a Irlanda !
São 447 páginas com lindas fotos e descrição minuciosa de todos os condados Irlandeses , é praticamente como estar lá !
Obrigada priminho, fiquei muito feliz com seu presente !
Estou lendo já ... adorando !










Um comentário:

  1. Oi, Cintia!
    Que belo presente! Imagino a beleza das imagens que contém. A Irlanda me atrai não somente pelas paisagens mas também pela magia de sua história antiga.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails