dezembro 21, 2014

aquisições natalinas

O tempo voa !
Já já é Natal ... há quase um mês atrás foi minha última publicação no blogue e, de lá para cá eu não tive tempo, vontade e nem inspiração.
As coisas estão acontecendo rápido demais  por aqui mas, estão bem longe de acabar. Minha casa esta o caos, a obra continua e, a minha árvore de natal ficou pela metade. Da tradicional árvore de galhos secos, só tenho o galho e o pisca-pisca... então, deixa isso pra lá.

Vou mostrar para voces que moram fora de São Paulo, a novidade deste ano, fora toda a tradicional decoração da cidade, entre luzes e a árvore gigante no parque do Ibirapuera e, a decoração da avenida Paulista, o metrô resolveu entrar no clima e, temos agora um trem decorado exclusivamente para as festas. Olha que fofo ! 


E, ele é aberto ao publico, melhor, na verdade ele transporta o publico. Se quiser ver mais fotos, clique aqui .

Eu também vou deixar uma dica pra voces que querem comprar umas coisas bonitas e bem em conta para deixar a festa de Natal mais legalzinha em sua casa, porque ainda dá tempo!
Tem muitas coisas fofas sendo vendidas em lojas de decoração e utensílios, por isso vale a visita para adquirir.
Na Le Biscuit, na C&C materias de construção e Etna, eu vi várias pocelanas temáticas a ótimos preços. Da C&C comprei esse conjunto de 6 garfos para petiscos e sobremesa por R$ 9,90 !
Achei uma graça e, tem várias outras peças por uma pechincha !


Velas são uma coisa que eu tenho costume de usar, sem nenhum motivo especifico, por isso sempre compro. Encontrei na Etna um pacote com 8 velas de 80 gr. cada por R$ 15,90 , velas são caras, caso voce não tenha reparado nisso e, este preço esta bem interessante. Compramos , e o namorado que também gosta desse clima de luzes de velas, escolheu a cor vermelha, assim já usaremos algumas em nossa ceia Natalina.
E, essa outra vela ai da foto acima, assim como as peças da foto abaixo, foram compradas por R$ 6,90 cada na loja de variedades  Daiso , que tem vários endereços pelo mundo. Essa vela é aromática e, vem em vidro, por isso é mais cara mas, ainda esta com bom preço.
Veja que bonito o suporte para velas dourado e a casinha de biscoitos feita em cerâmica, as duas peças podem e serão usadas para iluminar nossa noite de festa.


Eu aprendi recentemente que, assim como ter a casa bonita para receber os amigos e pessoas queridas, ter coisas bonitas pela casa dá uma sensação de conforto e bem estar e, o capricho é notado por quem nos visita, pode apostar !
Receber sempre implica em um café, um chá, um lanche ou até alguma coisa mais elaborada, por isso, ter peças bonitas para serem usadas nessas ocasiões é sempre bom mas, não por isso precisam ser caras, concorda?
O segredo é calma , com um pouco de sorte voce pode encontrar peças 'curinga' e preços bons.
Boas Festas à todos, que tenham um ótimo Natal e um próspero Ano Novo !


2 comentários:

  1. Olá, querida amiga!
    Também eu não tenho tido tempo, vontade ou inspiração para escrever. O meu blog também está há um mês à espera que lá escreva qualquer coisa, mas a verdade é que para além de não ter tempo, falta aquela motivação de outrora. A Internet mudou muito e as redes sociais e também os grandes portais profissionalizados afastaram as pessoas dos blogs pessoais.
    Não quero desistir, espero que no próximo ano volte a inspiração.
    Aproveito para lhe desejar um Bom Natal e um próspero Ano Novo, com muita saúde, paz e amor.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo, caro amigo?
    Mas, não há de desistir...rs, eu também não irei !
    Aqui , por causa da reforma da casa, tenho estado cansada, tem dias que nem ligo o computador, só de pensar me dá preguiça. Mas, se tem uma coisa que gosto, é escrever nesse blogue , que além de ser um prolongamento de meus pensamentos, não há nele compromisso algum, o que é muito relaxante.
    Por isso, hei de estar aqui por muitos mais anos... já estou há mais de sete mesmo =D

    Ótimas Festas com a família, mande beijos pra Lenéa e sua filha, muitas felicidades para voces no ano vindouro!
    Beijinho e, nos ' vemos ' em 2015 ;)

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails