novembro 20, 2014

brincando de casinha

Descobri esse site Neybers  , por acaso e, estou adorando!
Se não me engano é um site sueco, fácil de manejar e ele tem me ajudado muito nessa fase da reforma aqui do 'castelo' . Por ele tenho conseguido concluir algumas ideias sobre o que pretendo fazer aqui em casa e, o que é mais legal, o namorado pode ver a minha ideia. Fica bem mais fácil definir as coisas e ao agrado de ambos.
Muito interessante, grátis e divertido. 
Se voce também quer dar asas a sua imaginação, acho que voce deveria tentar. É como brincar de casinha.  =D


Olha ai o projeto de decoração do nosso quarto ... sim paredes pretas , um luxo !!
Se eu não tinha certeza, olhando isso eu me resolvi. Adorei o site, recomendo ( nem que for só para brincar ) .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails