agosto 18, 2014

Rio , a festa - lembrancinhas, bolo falso e Biscuit Feliz

Oi pessoal, olha ai que coisa mais legal !
Já falei para voces sobre os trabalhos e arte de minha irmã Aline Fumagalli , da marca Avenites. Sempre coloco fotos dos trabalhos dela aqui no blogue porque simplesmente admiro muito a capacidade que ela tem em produzir essas 'lindezas' em massa biscuit.

Aline decidiu se dedicar inteiramente a área infantil e, produz coisas incríveis para festas, maternidade e batizado. Tudo que esta relacionado com o universo infantil e que leva as mamães ao delírio, ela faz !


Tem de tudo, lembrancinhas dos mais variados tipos e modelos, bolo falso, e outras peças para compor qualquer evento. Essas das fotos são de um aniversário que foi encomendado com o tema dos personagens do filme Rio . 
E, como achei a coisa mais fofa essas araras , pedi uma para mim. =D

As peças são confeccionadas por ela mesma, e todas elas são feitas à mão. Não há forma , são esculturas mesmo.
Trabalho caprichado  !
E, se voce quiser conhecer mais do trabalho dela, visite: Avenites





2 comentários:

  1. Wow!! Você tem uma irmã artista!!
    Fui no site e achei lindo o que vi!
    Acho que você deveria fazer um catálogo particular com os personagens que a sua irmã confecciona. Tudo é tão caprichado que não ficaria apenas com a arara... rs.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achou Luma?
      Eu sempre falo pra ela que, as coisas que ela faz são lindas!

      Beijos e obrigada! =)

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails