agosto 04, 2014

Pão de mel

Oi pessoal, o blogue esta quase parado por, absoluta falta de assunto...

Vou comentar com voces o que minha irmã me falou hoje , logo cedo: voce esta muito chata com esse negócio de dona da casa, só fala de Sabesp e Eletropaulo ou Eletropaulo e Sabesp ( que saco! )


Tenho estado ocupada mesmo, com as coisas da casa e as pequenas reformas e mudanças que estamos fazendo e, além de ter que trabalhar mais, fazer reformas em casa onde tem vários cães é, um pouco mais complicado do que eu imaginava à princípio.

Descobri também que reformas e construção  deixam a gente com apetite e, vontade de comer doces.
Pelo menos é o que meu  cérebro registra, oras!

Como falta assunto e, não sobra tempo para quase nada, só nos resta comer!
Sim, a pessoa engorda fazendo gordices que aliviam o estresse ( tudo é desculpa afinal de contas! )

Descobri um utensílio muito legal que facilitou a vida na hora de fazer ' pão de mel ' . E,  na próxima publicação vou falar dele e vou passar a receita dessa delícia de pão de mel, super gostoso , aguardem!

* Sabesp and Eletropaulo , they are the companies of water and light in the city where I live .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails