agosto 12, 2014

confraternizar é preciso

Gostaria que todo ser humano chegasse a conclusão que comer outro ser não é uma coisa muito legal.

Eu  respeito e, não fico dando discurso, por isso , aqui em casa convivemos numa boa, eu e o meu carnívoro.
Nossa mesa tem coisas que eu gosto e coisas que ele gosta. E, tem horas que passamos juntos preparando o jantar, por exemplo e, nesse momento tomamos um vinho e beliscamos coisinhas. Preparamos nossa mesa com nossos queijos e frios para quando queremos apenas degustar e conversar e, assim segue aquilo que eu considero um momento de relaxamento e apego.

 
São momentos importantes, e venho pensando muito em preparar mesas assim para alguns poucos amigos , nossos irmãos e irmãs e, ir montando um círculo de pessoas que estarão presentes em nossa casa com mais frequência.

Receber os amigos, preparar as coisas e servir aos convidados, em encontros temáticos ou não,  são coisas que estão se tornando bem comuns hoje em dia. É divertido e, não precisa ser caro, basta ser caprichado !
Estar em casa, longe das filas dos restaurantes  e dos  aglomerados barulhentos dos bares sem perder a festa , é no mínimo confortável. E, claro que os amigos podem ajudar trazendo as bebidas ou algo gostoso para a sobremesa, por que não?
Eu estou bem pensando em aderir a moda.
 



2 comentários:

  1. Tem razão minha amiga. É bom confraternizar com os nossos amigos mais chegados. A Cintia é apenas uma amiga virtual que provavelmente nunca virei a conhecer pessoalmente, mas isso não impede que possamos "confraternizar" falando através da Internet, o que, infelizmente, não tem sido muito comum nos últimos tempos, devido à minha falta de tempo, mas quero que saiba que a continuo a apreciar como uma verdadeira amiga, mesmo que os nossos assuntos dos blogs sejam muito diferentes!
    Beijinho
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. José Alexandre, reparei que andou ausente, fico contente que teve um tempo para passar por aqui !
    Gostaria que, se um dia vier para esses lados, voce e Lenea, que viessem visitar, será muito bem vindo!
    Quanto aos blogues, mesmo sendo tão diferentes, somos leitores mesmo que não deixamos comentarios, voce sempre é muito bem vindo por aqui também!
    Boa semana , beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails