janeiro 15, 2014

suculentas

Na minha casa tem 4 plantinhas , acho bem bonito mas, não tenho jardim, então elas ficam em pequenos vasos.
São 3 tipos diferentes de suculentas e 1 violeta africana. Isso sem contar o meu limoeiro.
Semana passada minha suculenta do tipo rosa da pedra começou a brotar, acho que é assim que deve se chamar ( percebeu que eu não entendo nada sobre o assunto , certo? )
Enfim, do lado da suculenta maior, esta nascendo uma igual , tamanho micro e, para completar, deu flores!
Surpresa... não sabia que dava flores. 
Assim como a planta em si, suas flores tem mesmo cara de deserto, embora eu não tenho a certeza se realmente são plantas do deserto ou se são apenas plantas que parecem ser do deserto.
* melhor voce procurar  informações caso queira tirar a dúvida ...  caso eu tenha te deixado com dúvidas , enfim...

Mas, olha que linda a foto que tirei dela, muito singela e simpática minha suculenta florida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails