janeiro 07, 2014

Procura pela familia ou um novo lar!

Ontem quando vi ela parada lá, com cara de coitada, eu pensei: tantas pessoas perdem seus animais nessa época de festas, que triste!
Ela esta muito bem de saúde, e bem cuidada. Deve ter fugido de casa durante a queima de fogos na passagem do ano, como eu sempre falo, isso acontece!
Resgatei mas, agora preciso encontrar os donos.
Hoje ela esta em minha casa mas, já não é possível ter mais cães dos que eu já tenho.
Então, caso eu não encontre a família a quem ela pertencia, terei que arrumar um lar amoroso para ela, nesse caso será esterilizada.
Caso voce more na região próxima ao Shopping Aricanduva , na zona leste da cidade São Paulo, talvez saiba de onde ela vem ... se souber , por favor avise!








 * clicando nas fotos, elas ficam maiores e os textos mais legíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails