janeiro 14, 2014

Nova ligação de luz

Para não ser injusta com a companhia elétrica de minha cidade...

Ontem relatei que não consegui encontrar nenhuma informação útil para me ajudar na questão da nova instalação de energia elétrica para minha casa.
Procurei muito no site da AES Eletropaulo , mas achei tudo confuso. Muita informação e pouco esclarecimento e, depois de horas eu ainda continuava sem saber o que eu queria saber.
Hoje o namorado encontrou a informação que buscavamos no próprio site , e AQUI tem um documento que detalha tudo que voce precisa saber para fazer uma nova instalação para o fornecimento de eletricidade em sua casa. O site é difícil, esse documento que voce tem ai o link de acesso, não é fácil de encontrar mas, pelo menos esta bem explicado.



Agora, já posso fazer meus cálculos e providenciar o meu kit ideal para minha nova  instalação de energia elétrica.
Próximo passo , nova instalação e kit cavalete para o fornecimento de água.



2 comentários:

  1. I'm so technologically inept that my 8 yr old grandson has to upgrade most of my devices! For me, diagrams rarely help. -- Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Jan! :)

      I'm not confident about it, but I have to learn something. It's my first own home =)

      lend me your grandson ...lol

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails