janeiro 12, 2014

E aqui vamos nós...

O  ' lar doce lar '  precisa de reformas e, em breve estaremos começando.
Tenho feito alguns orçamentos do que precisamos comprar para o início das obras e, logo tem assunto disso por aqui.
Por experiência própria, sei que quando a gente vai fazer este tipo de coisa, sai procurando informação em tudo que é site da internet... só assim para conseguir realizar os desejos e não fazer bobagens.
Digo isso porque, a inexperiência em construir ou reformar uma casa, faz com que nossa vida vire um inferno, fora o gasto que é imenso e, às vezes, por uma questão mal pensada, um cofre de dinheiro!
Muito mais difícil do que começar uma casa do alicerce, é modificar uma já construida, o que é o caso da minha.

Como a casa já tem pelo menos 50 anos de vida e, esta será a segunda grande transformação que sofrerá, tento buscar inspiração e conhecimento através da internet para, conseguir fazer o melhor possível com a maior economia possível.
Fato que, se tivesse dinheiro sobrando para contratar um equipe de engenheiro e construtores, tudo ficaria mais simples mas, esse não é o caso. Por isso, à partir de agora, sempre que eu tiver algo que achei interessante sobre o assunto, irei relatar no bloguinho, acreditando que poderá ser de serventia para alguém.
Para começar, tenho pesquisado valores e planejado por onde a minha reforma começa. Sei que vai ser um caos porque, eu moro aqui e, tenho 9 cães comigo ... é são 9 , lembra que eu resgatei mais 1?
Então o negócio é se preparar física e mentalmente porque, não vai ser fácil!

UP!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails