dezembro 18, 2013

verão e natal se aproximando ...

Falta pouco, mas aqui no Brasil desde a primavera já é verão e, muitas vezes é verão quase o ano inteiro.
Nunca que eu vou ter um ' white Christmas ' aqui ... natal branco só se for na areia da praia!

Nessa época do ano, costumamos trocar imagens e mensagens de natal. Diferentemente de tempos remotos, quando o único meio para isso eram o correio e os cartões natalinos de papel, hoje usamos as redes sociais.
Nós costumamos fazer um novo 'cartão' todo ano, sempre com a imagem de algum de nossos cães e, como todo mundo, colocamos nas redes sociais e desejamos boas festas!
Esse ano estamos atrasadas e, sem nenhuma foto nova. 
Daí, buscando um cartão mais antigo, lembrei que tinhamos muitas fotos e alguns cartões no nosso jurássico Fotolog e , eu nem lembrava que tinha isso!


http://www.fotolog.com.br/fairieland/mosaic/
O fotolog é um fotoblog , que foi lançado em 2002 e, eu tenho um desde 2003 , mas minha última atualização foi em 2011 , nem lembrava mais desse fotoblog, nem lembrava que tinha um deles. Acho que posso dizer que ele é ancestral do atual Instagram?
Nossa, tem fotos lá de cães do começo do Fairieland .. são quase  20 anos de collies!
Se quiser conhecer, visite o Fotolog do Fairieland.

E, enquanto esperamos o natal, vamos aproveitando o verão ...
Hoje repartimos uma melância , eu e os cães, delícia!






2 comentários:

  1. Nós aqui andamos a tiritar de frio e por isso é difícil associar o Natal ao calor e à praia. Na zona onde vivo este ano ainda não nevou, mas é possível que na próxima semana tenhamos alguma neve.
    Mas, seja com frio ou com calor, o que importa é que vivamos o Natal com o verdadeiro espírito da data, ou seja, com muita alegria, paz e amor.
    E é com estes três estados de alma que eu desejo que a minha amiga passe o Natal, na companhia de todos os que lhe são queridos.
    Beijinhos!
    José Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu querido amigo, Desejo o mesmo à voce e sua família! Beijos e ótimas festas , um excelente novo ano e muitas felicidades, saúde e prosperidade!

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails