dezembro 27, 2013

O primeiro natal na casa nova

Seria uma publicação com muitas fotos contando como foi a festa ... mas, nada aconteceu.
Nada de bom!

Como foi difícil, desde o dia 24 com aquelas crianças selvagens passando correndo pela porta aqui de casa e soltando morteiros  e, colocando à perder a tranquilidade e a festa.
Um monte de adolescentes , com todas as portas de um carro abertas, tocando funk pancadão de letra dúvidosa e muito tosca, em alto e ( nada ) bom som, obrigando à todos ouvirem aquela porcaria por horas !
E, no final da madrugada, quebrando garrafas de vidro pela rua, o que poderia ser pior, é verdade pois, já houve anos passados que as garrafas eram atiradas diretamente no muro da casa, afinal tinha que ser a minha casa, onde mais tem cachorros para atormentar, não é mesmo?

E, para fechar com chave de ouro, no dia 25 , às 14:28 minutos, fiquei sem energia elétrica.
Maravilha!

Ai começou minha sina. Liguei para a companhia elétrica, para fazer o comunicado da falta de energia, já sabendo que não teria ninguém para me atender. Dito e feito!
Atendimento eletrônico ... várias ligações depois e muitas horas sem luz na manhã de 26, ligam de volta perguntando o que estava acontecendo.

" Sério mesmo EletroPaulo ? "

O que esta acontecendo é que, resolvi dar uma festa e queria convidar todos voces para comparecer , iluminando assim o evento. - me deu vontade de responder.

E, uma pergunta tão coerente dessas às 7:05 da manhã !!

Queriam que eu primeiro chamasse um eletricista, como se fosse fácil encontrar um naquele momento e por esses dias.
Enfim, eles dificultaram muito a vida mas, depois de eu muito insistir, acabaram enviando uma equipe para verificar.
E, adivinha... o fio do poste estava cortado por linha de pipa. Claro né... eu já tinha reparado que as crianças aqui são boazinhas. 

Contabilizando:
Não houve festa.
Houve alto nível de estresse.
Sono mal dormido por duas noites seguidas.
24 sem energia elétrica.

Nada mau para o primeiro natal aqui, não é mesmo?
Pelo menos isso tudo me fez acender muitas velas e a casa ficou com um clima muito charmoso.
Vou repetir esse ritual das velas  mais vezes e, irei aproveitar melhor!
Para voces e para mim, desejo uma ótima festa de passagem para o ano novo, que 2014 seja repleto de novidades e coisas boas!







Um comentário:

  1. Natal movimentado esse, querida amiga. Deve ser do calor do verão porque por aqui no Natal está tudo sossegado com as pessoas a conversar à lareira. Então imagino como será aí na passagem de ano!,,,
    Desejo~lhe uma ótima entrada em 2014 e que tudo lhe corra bem durante o ano.
    Beijinhos
    José Alexandre

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails