dezembro 27, 2013

No berço em que nasci recebi amor, cuidados e educação.

Diz o ditado que, educação vem de berço.
E, vem mesmo!
Nessa época do ano, quando as pessoas se 'soltam' mais é que se percebe como isso é verdadeiro. Muitos dão o melhor de si e outros, dão o pior.

Infelizmente existem pessoas muito ruins, basta saber que em sua casa há animais de estimação e já vem uma dúzia daquelas criaturas mal educadas jogar todo tipo de porcarias para dentro do seu quintal.
Esse ano não foi diferente. Tem sempre um infeliz que joga morteiros aqui dentro ou explode rojões encostado ao muro aqui de casa. E, até garrafas já jogaram !
Em minha opinião, pessoas com esse tipo de comportamento são vândalos. 

Como eu disse no começo, educação vem de berço.
Sempre tive cães e meus pais sempre cobraram a responsabilidade com os mesmos. Meus cães vivem em uma matilha organizada e eles também são educados.
Em outras palavras, meus pais me ensinaram que devemos dar o que recebemos porque educação também é conhecimento, devemos saber respeitar o direito das pessoas que vivem ao nosso redor.
Portanto, ir vandalizar na casa dos outros é muita falta de respeito e educação !

Para garantir algum sossego durante as festas de final de ano, fiz um investimento. Pensando inclusive num futuro próximo, a copa do mundo de futebol, comprei duas caixas de transporte tamanho grande.

Elas são muito úteis para quem tem animais que ficam aterrorizados com as explosões 
( completamente idiotas e sem sentido ) dos artefatos ( quase bélicos ) das festas de fim de ano.
É claro que não vai ser esse sossego todo aí da foto mas, pelo menos vou garantir que eles não se machuquem.

Se voce também tem um animal de estimação que sofre com isso, vale muito investir em uma dessas. Voce garante que ele não se machuque ou que vá se perder para sempre após uma fuga involuntária e desesperada.
Garanta a segurança e bem estar de seu amigo de 4 patas, enquanto a educação dos outros ( ou a falta dela ) não aprende a comemorar as festas.
Nem todo mundo nasceu em berço igual ao seu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails