dezembro 12, 2013

cadê meu candy cane?

Pois é, cadê?

Acho que o candy cane é para os Americanos o que o panetone é para nós Brasileiros.
Um doce tipo pirulito, deve ser ...
Como nós não temos aqui, não dá para saber mas, aqui diz que é uma  bala ( candy) em forma de bengala ( cane ) e, tem sabor de hortelã - pimenta ( peppermint ) o que, me parece, é uma hortelã ardida.
Particularmente, acredito que, ele deve ser mais bonito do que gostoso. Gostaria de provar, tenho curiosidade porque as fotos  são muito atrativas para mim.
Se alguém ai quiser mandar um desses pelo correio , eu aceito! =D








Daí eles tem o candy cane e, fazem várias guloseimas com eles.
Usam em quase tudo, até no martini... no lugar da azeitona vai um cane.



Tem também roupas, sapatos, unhas ... é só vestir a fantasia e entrar no clima natalino.
Isso é uma vantagem sobre nós, afinal não dá para vestir o panetone. 
Esse jogo de listras vermelhas e brancas são tão interessantes... Na verdade, deve haver alguma explicação para isso na neurociência.
Se alguém souber  e quiser contribuir , por favor fique à vontade!
Enquanto isso... vamos apreciar.

todas as fotos  by Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails