novembro 05, 2013

Vamos doar letras?

Hoje eu li uma frase bem bonitinha, que era assim:

" cresci no meu de livros ... fazendo amigos imaginários "

Daí, eu fui lá e compartilhei uma foto com a pessoa , essa foto.


Viajar por esse mundo mágico da leitura é algo maravilhoso e, é realmente muito triste que alguns não tenham tantas oportunidades quanto outros. 
Em um mundo onde ainda existem um grande número de analfabetos e outros tantos que são pobres e não podem comprar livros, guardar livros que já foram lidos é, muitas vezes, um desperdício. Se voce pensa como eu...  há sempre uma oportunidade de ajudar e doar um livro.
Bom momento para compartilhar também a informação que, entre os dias 08 e 16 de Novembro,  eu e mais um monte de blogueiros estaremos participando do 7º evento virtual do ' BookCrossing Blogueiro ' , que é na verdade, uma versão virtual de um evento real.
Então para voce entender melhor, e caso queira participar também, é só visitar o Blog da Luma e pegar informações, seu banner e deixar seu link
Vamos entrar nessa de libertar um livro e difundir a leitura, faz bem pra gente e para os outros também.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails