novembro 17, 2013

Hot Rods, Oldies & Rock N'Roll

Fui a um evento de carros antigos e hot rods. Muitos carros lindos, Elvis e outros nomes tocados por bandas e gente dançando, estava muito bom, embora os preços de estacionamento, entrada e produtos estivessem um pouco acima do esperado. 
Não tem muito mais do que este comentário pra fazer:

"Carros lindos! Sorte dessa gente que tem dinheiro para montar , restaurar e manter um desses carros."

Veja algumas fotos que eu tirei e outras na página oficial do evento Hot Rods Brasil 2013.


































Eu e o namorado no clima do evento, ao lado de um hot rod.




2 comentários:

  1. Oi, Cintia!
    Um hobby bem caro, colecionar carros antigos. Eu não vejo graça em apenas lustrar, participar de eventos e não poder sair para a rua com o carro.
    -----
    Sobre a Vida Marie eu queria explicar para você como foi que eu me tornei a mamãe dela :) Lembra que vim aqui perguntar sobre o JR? Na mesma época, uma amiga pediu para que eu cuidasse da Marie porque o padrasto iria chegar da Inglaterra e não podia ver que ela tinha adquirido mais um cão. Era apenas uma desculpa para que eu me acostumasse com a Marie. Ela nunca ia buscar a cachorrinha, o padrasto não voltava para a Inglaterra... até que uma dia, essa minha amiga falou que na verdade, tinha comprado a cachorrinha pra mim, não falou antes, por medo que eu recusasse o presente (por causa do Max) Só que Marie era muito danada e andou comendo coisas que não deveria. Desconfiamos que ela morreu por conta de um fiapo de madeira que perfurou seu intestino. Que trauma, viu?
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce Luma, eu também não vejo graça em deixar o automóvel na garagem... mas acho que devido ao valor os donos tem receio de sair. É quase um castigo então né? Pensa ...

      Tadinha dela , fiquei triste :(

      beijos querida.

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails