agosto 15, 2013

Lar Doce Lar

Em dois dias , estarei iniciando uma nova fase de minha vida. Por incrível que pareça, só agora depois de tantos anos vou, pela primeira vez em minha vida, morar sozinha.
Sozinha com 8 cães... afinal nem tudo vai mudar ...
Vamos ver como a vida caminha de agora em diante e, quais surpresas me aguardam.

Eu sempre trabalhei fora  e sempre morei com minha família e tinha coisas que eu não fazia, como ligar a máquina de lavar roupas e, justamente eu ainda não sei fazer isso ...ahaha. 
Agora terei de aprender  =)
Pelo menos algo leve para ocupar minha mente , isso sempre é bom.
Tempo de respirar , reunir forças e seguir adiante.  Amem!








2 comentários:

  1. Desejo, sinceramente que a nova fase da vida que vai iniciar lhe corra pelo melhor. Mesmo conhecendo-nos apenas através dos nossos blogues, sinto-me algo preocupado, pois considero-a uma amiga verdadeira. Só o facto de saber que não tem problemas de saúde atenua a minha preocupação.
    Tudo de bom para si!
    José Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo

      estou bem , obrigada! =)

      Dificuldades na vida todo mundo tem, mas quando ela chega com força e cheia de marra a coisa fica ruim, hein?
      Mas, estou dobrando todas , aos poucos as coisas estão voltando ao normal e, tudo vai passar.

      Morar sozinha agora é uma das coisas que deram certo na verdade, já estava programado e a família esta numa outra casa bem pertinho daqui, continuo a mesma rotina de trabalhar com a irmã e almoçar com as irmãs e mãe , nessa hora vejo meus outros cães e tudo fica igual a sempre foi ...

      Não se preocupe comigo, prometo avisar se houver necessidade de preocupação... ;)
      Abraço apertado e saudações a sua família.
      beijinho meu amigo, sempre muito bom ter voce por aqui, obrigada!



      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails