março 24, 2013

Com que roupa eu vou?

Nunca tinha reparado no guarda roupas masculino antes ... engraçado isso , porque se pensar que vestir roupas todos os dias é uma coisa comum , em algum momento o pensamento do que vestimos vem à tona e claro, o que as pessoas estão usando também.
Mas, reparei que o comum é prestar atenção no que pessoalmente estamos usando, e também no que as outras pessoas do mesmo sexo usam, seja porque gostamos ou porque não gostamos.

Meu namorado estava reclamando que precisa comprar algumas calças , durante uma arrumação no armário. Naquele instante eu pensei: - Pra que !??
Estava dobrando calças jeans há 10 minutos e para mim aquilo já era um monte delas.

Mas, ele falou que precisava.
Bom, eu fiquei quieta porque naquele momento a única coisa que pensei foi que eu também gosto , e muito, de comprar roupas novas.

Mas, depois , quando estava observando a arrumação do armário que fizemos tive uma revelação !!
Pobres homens não são como nós, eles não tem como escolher entre usar uma calça ou um vestido  ou saía. Sendo assim, a calça é a única coisa que eles tem para vestir dia após dia, com a possibilidade de variar o tamanho, ou seja, shorts, bermudas ou calças.
Complicado isso hein?

 
powered by google

Agora eu entendo aquela teoria que a gente se veste para impressionar as pessoas do mesmo sexo e não do sexo oposto.
Para mim, isso tinha uma conotação de 'conspiração' mas, pensando bem ( e admitindo , mesmo sendo dolorido fazer isso) se eu não reparo nos detalhes das roupas masculinas, como consigo reparar nas roupas das outras mulheres?
Ai que chato isso ... fiquei chocada! ...ahahah





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails