fevereiro 06, 2013

presentinhos ...

" Tem alguma coisa em voce que faz com que os outros queiram te dar presentes".

Isso me foi dito por um amigo americano que, também queria me enviar um presente via correios. Coisa  que acontece comigo com frequência, sou obrigada a concordar com ele nisso, deve realmente haver algo em mim que atraí esse tipo de ação dos meus amigos ...  o que  é sempre motivo de alegria. Tem coisa mais legal do que saber que tem uma pessoa lá do outro lado do mundo pensando em voce com carinho?

Fico contente , feliz, lijongeada com a vontade que meus amigos tem em me fazer esse agrado. 
Essa semana recebi duas coisas bem legais, na verdade uma para mim e outra para meus cães , o que no final das contas é como se fosse a mãe e  os filhos ganhando presentes.  sempre bom receber mimos  =D 


Esses mimos ai de cima recebi de minha amiga Antje , Holandesa que como eu gosta muito do estilo Rockabilly e do estilo ' blossom hair' que, trocando em miúdos significa 'flor no cabelo' . Ganhei vários acessórios  para ficar 'broto' .  


E, depois chegou uma caixa cheia de comida desidratada para meus cães, enviada por uma amiga  Americana. Muito bacana a proposta dessa empresa que faz um tipo de comida bem atrativa aos cães e, que promete produtos naturais e suplementos vitamínicos. 



Os cães provaram e aprovaram. Parece que todos ficaram bem satisfeitos com o agrado. O mais legal e bonitinho é que nas embalagens vem a relação dos produtos que são combinados nessa fórmula e, sempre vem com  AMOR !


Carnes, vegetais, salsinha, grãos e sementes, frutas, vitaminas  ... e amor , é assim que é composta a fórmula que voce hidrata e serve junto com a comida deles. 
Achei isso muito fofo, parece aquela papinha feita pela avó para o netinho. De qualquer forma, independente da propaganda positiva e familiar, eu gostei  do produto e do cheiro, gostaria de encontrar esse  produto por aqui.
E, a cachorrada gostou mais ...




Foi uma semana com surpresas, eu não esperava ganhar o primeiro pacote , fiquei contente demais com os dois mimos. É muito bom ser querida  =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails