fevereiro 08, 2013

dando um jeitinho

Na correria do dia à dia , às vezes não sobra tempo para fazer aquelas coisinhas de mulher que a gente tanto precisa para se sentir bem.
Eu tenho neura com minhas unhas, não é aquele negócio de ter unhas compridas e pintadas, não.
Mas, preciso ter minhas unhas com cutículas feitas, unhas aparadas e lixadas , trabalho na área da saúde bucal e isso é importante!
Mas, tem horas que eu tenho vontade de passar um esmalte e ficar diferente. Semana passada coloquei um vermelho, deixei as unhas maiores do que normalmente deixo e passei a semana exibindo unhas poderosas ..  =D

Mas, o desgaste é inevitável , infelizmente não sou 'dondoca' e em uma semana a beleza das unhas acaba. Aproveitando o feriadão, que é Carnaval, resolvi usar um esmalte que ganhei de presente 
( sim  presente de novo, sou mesmo uma pessoa de sorte...ahah ) um negócio legal que faz efeito 'craquele' e deve ser passado sobre outro esmalte, salvando o esmalte velho. Estava com vontade de manter o colorido mas, para isso tinha que ter um toque de renovação.
Uma pena que é esmalte importado, aliás vou te falar que os americanos tem coisas muito interessantes nesse setor , fica a dica.


antes

depois





4 comentários:

  1. Olá Cintia
    Não vou falar de unhas, porque desse assunto só conheço as unhas encravadas e as unhas negras, mas já que falou no feriadão do Carnaval (penso que feriadão quer dizer dois dias de descanso) desejo que aproveite bem para se divertir e descansar.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo!
    ahaha... puxa vida, unhas encravadas e unhas negras... a primeira eu até conheço mas a segunda não tenho certeza, seria algo como unha machucada?
    Aquelas que quando a gente bate fica escura, sabe?...rs

    Então meu amigo, feriadão aqui é algo um pouco maior. Não são todas as pessoas, é claro, mas tem uma grande maioria que, nesta época de Carnaval para de trabalhar por vários dias, eu sou uma delas que, fico desde sábado até quarta-feira sem ir ao trabalho. Sim, descanso mas aproveito o tempo livre para fazer aquelas coisas que sempre faço nas horas vagas,encontrar os amigos,ir ao cinema, passear com o cachorro, andar de bicicleta ... tenho andado bastante com o incentivo do namorado. Não gosto de carnaval, então fico só fazendo coisas assim o tempo todo.
    E, não fazer nada também é bom =P

    Beijinho amigo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou com a unha poderosa novamente!! :)
    Tin, durante a semana também prefiro um visual de aparência mais limpa, mas de vez em quando, nesses feriados prolongados, gosto de abusar um pouco mais das cores. Tenho gostado das cores novas de verão da impala e agora chegando a vintage, com cores transparentes.
    Não está brincando carnaval? Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ganhei uns esmaltes americanos maravilhosos...rs e, ainda tem uns bem legais na linha nacional... últimamente tenho comigo um estado de espírito leve que até me permito relaxar e falar de futilidades por ai...rs deve ser o coração repleto de amor ;)

      Não brinquei carnaval não Luma, na verdade, pouco gosto. Achava legal as antigas marchinhas de carnaval, hoje em dia esse monte de funk, axé e todas essas porcarias me deixam de saco cheio. Mas, aproveitei bem o feriadão.

      beijoo

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails