janeiro 02, 2013

Começando ...

Vamos começar tudo de novo !

Estou aqui já pensando que hoje já é o segundo dia do novo ano e , puxa... como passou rápido !
A verdade nua e crua dessa vida é que , hoje eu sei, até os 18 anos a gente demora...demora mas, aos 19 já era. Quando voce percebe já esta com 44 !!

Já viu né? A coisa tá ficando tensa...

Não fiz nenhuma promessa de ano novo, nem tomei nenhuma resolução, mas queria mesmo era poder realizar alguns sonhos e ser muitooooo , mas muitoooooo feliz.
Sinto que este ano tem coisa vindo pra agitar meu estranho mundo ... vou aguardar, tomara que sejam coisas boas.

Enquanto isso ... penso em  perder peso, já que ganhei algum nos últimos meses. O namorado decidiu por mim que, esse ano vou voltar a andar de bicicleta ... não vou reclamar, afinal isso deve ajudar e, tenho que trabalhar muito ... mas muito mesmo porque, tenho alguns projetos para um futuro próximo.




Vou aproveitar o restinho de dias de folga que tenho até a próxima semana e, fazer coisas de mulher, pintar as unhas, procurar dietas milagrosas enquanto como os últimos cupcakes feitos pela minha irmã, quem sabe gastar algum dinheiro comprando coisas que certamente me farão feliz por um  momento.
E que venham os outros 163 dias que restam ...


2 comentários:

  1. Olá Cintia. Espero que consiga realizar todos os seus sonhos neste Novo Ano e que seja muito feliz.
    Ah!... Já agora aproveito para dizer que o seu namorado faz muito bem em querer que ande de bicicleta. Pedalar é ótimo, faz bem ao corpo e à mente. Eu sou um viciado em ciclismo desde os seis anos e tenho três bicicletas sempre prontas a funcionar, de acordo com o tipo de terreno ou estrada para onde vá.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com o amigo, é divertido mesmo. Gostei muito de voltar a pedalar, com o tempo, volto a ter condição fisica para ficar horas andando, assim como o namorado faz.
    Obrigada pelos votos, desejo o mesmo à voce amigo, que sejamos felizes !
    beijinho :)

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails