novembro 24, 2012

Minha participação em Luz de Luma

Como diz minha amiga Luma  :  Uma escolha certa leva à outra

Convidada por ela a escrever sobre o tema castração, aceitei o convite prontamente. Estive por muitos dias elaborando o texto, porque era necessário passar todo o conteúdo importante sem me perder em ideologias, porque sei que eu sou bastante radical sobre posse responsável e costumo não ser muito simpática com gente que pensa ( ou age) diferente de mim, daí o medo de passar essa 'intolerância' para os leitores. E, também tinha que deixar meu texto claro e fácil , além de atingir o principal objetivo , que é o de passar informações para  as pessoas decidirem o futuro de seus animais de estimação quando a procriação  e as responsabilidades que vem junto com o ato. 
O texto ficou imenso, sei que muita gente vai ficar com preguiça de ler mas, ele já esta reduzido porque o assunto é muito amplo, difícil fazer menor.

Muitos tutores são omissos, outros apenas são desinformados mas, fato é que somos todos responsáveis e temos que fazer controle populacional animal de forma dígna. 
Na cidade de  São Paulo a castração é gratuíta , para até 10 animais por tutor, para todo cidadão, veja detalhes aqui.
 










4 comentários:

  1. Já li o artigo no Luz de Luma.
    Excelentíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo, sua aprovação é gratificante, justo voce que tem textos ótimos em seu blogue.
      Beijinho e boa semana!

      Excluir
  2. Tin, ficou perfeito!!
    As dúvidas que eu tinha foram sanadas e tenho certeza que quem procurar por informações, ficará satisfeito!
    Obrigada!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço amiga, fiquei muito contente com seu convite, satisfeita por voce confiar em minha capacidade de passar estas informações. Obrigada!

      beijo e boa semana :)

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails