outubro 14, 2012

coisas do Google

Particularmente eu gosto dessa página inicial do google quando eles estão comemorando alguma data.
Esta me chamou a atenção, gostei muito... experimenta voce, clina na aba que aparece no cantinho e veja o que acontece.

Winsor McCay , cartunista norte americano é o tema comemorativo do Google , veja!!


Dizem que McCay foi pioneiro na técnica de desenhos animados ,  técnica essa que seria seguida depois pelo Walt Disney !
Que bonita homenagem do google, curti !



3 comentários:

  1. Fiquei brincando um tempão com o doodle e depois fiz um post com algumas lembranças da época que conheci o Little Nemo.
    Cintia, você já participou do BookCrossing e vim te avisar - se caso quiser participar novamente, que já foi lançada a campanha para o 5º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 08 ao dia 16 de Novembro.
    Bom restinho de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Para mim o Google é o serviço mais importante da Internet. É a essa empresa que recorremos quando precisamos de encontrar alguma coisa neste mar imenso. Eles oferecem muitos serviços bons e gratuitos e nós que temos bolgs sabemos disso.
    Talvez agora estejamos a dar uma importância ao Facebook a a outras redes sociais, que talvez elas não mereçam e a deixar os blogs e o Google um pouco para trás...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cíntia, tô aqui pra dizer que apesar de não postar comentários sempre dou uma passada por aqui! Eu tô sem internet em casa e tudo o que eu faço é usando a internet do trabalho, então não tenho muito tempo pra usar. Mesmo assim, tô com um blog novo, depois vai lá dar uma olhada. Grande abraço, ha det!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails