julho 05, 2012

Presentes :)

Olha só que legal isso tudo!
São pequenos mimos, presentes que meus amigos me dão e, claro...  não poderia deixar de expressar meu contentamento com esse carinho.
Esse calendário com fotos lindas de cães  e esse lenço da Vivienne Westwood (lindo mesmo! ) eu ganhei de meu amigo Douglas que reside na Inglaterra e, que sempre que vem ao Brasil visitar a família e me encontra .. ele é um amor, amigos a mais de 20 anos nunca esquece de mim e sempre me telefona para saber como estou. <3







Estes já chegaram pelo correio e, é presente de uma amiga Americana ,criadora de collies  ela mora em Nevada , Estados Unidos da America e, me deu lindos livros e fotos , uma echarpe, meias, e uma coisa linda de brinco, todo trabalhado e super delicado nos detalhes, maravilhoso!
Fiquei interessada no detalhe do brinco ser uma ferradura , dizem que dá boa sorte e, a minha amiga  tem sorte ... ela sempre ganha nos cassinos!! 
Adorei os presentes, adoro todos. =D



Aproveitando que estamos 'estreitando' laços... amigos estrangeiros voces são sempre muito bem vindos ... mas gostaria de informar , no Brasil nós falamos Língua Portuguesa Brasileira , Português ... não Espanhol como alguns pensam.  
Tem gente que, quando entra em contato comigo, pede desculpas por não saber falar Espanhol ... bom, não se desculpe, eu também não sei  ; )




2 comentários:

  1. Lovely gifts!!!

    I am swooning over the Vivienne Westwood loot! I love everything she does!

    Hope your summer is going well!

    Love,
    LuLu~*xoxo

    ResponderExcluir
  2. Hi Lulu!

    They are lovely gifts all, I loved!!
    Is so cool when the friends think about us, right? :D

    Thanks to popping up here ;) I'm enjoying my winter time right now , I mean the end of the autumn but in this land that is not big deal because it's warm and sunny every day... is almost summer ll the time! ;D

    xx tin

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails