junho 16, 2012

solidariedade

Coisa simples de definir mas, às vezes, um pouquinho difícil de encontrar porém, no meio de tanta gente sempre, eu disse SEMPRE, tem quem é solidário.
Hoje foi o dia marcado por nós, um pequeno grupo de amigos, para a realização e entrega de doações que, conseguimos para nossa primeira Ação Solidária em prol de Dona Ivone e seus cães.
Dona Ivone é uma senhora de 64 anos que cuida de aproximadamente 50 cães , que de período em período aumenta ou dimínue de número, dependendo de quem chega e de quem tem a sorte de ser adotado.
São cães com várias e diferentes histórias mas, todos com infeliz histórico de maus tratos e abandono.

Ainda se tem muito à fazer no que diz respeito a cumprir as ( poucas) leis existentes quando se trata de animais de estimação. Digamos que é uma luta diária ...
Enquanto isso, algumas pessoas tentam amenizar o sofrimento de animais assim, como os protegidos de Dona Ivone que é uma protetora independente ( sem fins lucrativos, sem ajuda oficial , sem ONG)  e. essa gente somos nós!  Eu e meus amigos, pessoal maravilhoso!
Juntos, doamos mais de 200 quilos de ração, remédios, material de limpeza e até mesmo alguma ajuda para a própria Dona Ivone que é uma pessoa simples e merecedora!
Ela é essa senhora que voces podem ver ai na foto, junto com tudo que conseguimos levar. Estou muito feliz com nosso feito e, compartilho com voces a minha felicidade!





3 comentários:

  1. Olá Cintia
    A Dª Ivone é uma heroína. Cuidar de 50 cães não deve ser nada fácil, pois eu tenho apenas dois e sei bem o trabalho que dá. Se não fosse a ajuda preciosa da Tin e dos amigos, não sei como é que a senhora conseguia tamanho feito.
    Deixo aqui a minha admiração e as felicitações para todos vós.
    Beijinhos e boa semana para todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo! :D

    beijinho!!

    ResponderExcluir
  3. A grande recompensa em ajudar é o prazer que sentimos em ver alguém mais aliviado com a nossa ajuda. Dona Ivone é uma pessoa admirável!!
    Você viu a nova campanha do Veia Social?
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails