maio 20, 2012

mulher real

Quando as coisas acontecem e não encontro a razão dos acontecimentos ...
eu sigo ouvindo a minha alma, porque acredito na intuição que tenho.

"E Deus me fez mulher,
De cabelos longos,
Olhos,
Nariz e boca de mulher.
Com curvas
E dobras
E suaves profundezas
E me cavou por dentro,
Me fez um ateliê de seres humanos.
Teceu delicadamente os meus nervos
... E balanceou com cuidado
O número de meus hormônios.
Compôs o meu sangue
E o injetou em mim
Para que irrigasse
Todo o meu corpo;
Nasceram assim as ideias,
Os sonhos,
O instinto.
Tudo o que criou suavemente
A marteladas de sopros
E perfurações de amor,
As mil e uma coisas que me fazem mulher todos os dias
Pelas quais me levanto orgulhosa
Todas as manhãs
E bendigo o meu sexo.”

( Gioconda Belli ) 
http://pinterest.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails