maio 22, 2012

Lindos Morceguinhos

Bolinha de pêlos com asas ...  =D
Muitos tem medo, outros acham interessante ...poucos gostam. 
Eu gosto!

Morcegos são peças importantes no equilibrio do ecossistema, por isso não mate ! Caso voce não goste, o que é possível, sua melhor e mais inteligente opção é: não mexa com eles, apenas deixe-os ir.

E, mesmo gostando, a dica é:  Não mexa neles , e se mexer não o faça sem proteção, use luvas!
E, aprecie ...são criaturas fantásticas!




Pena o audio estar em Alemão... e tem continuação, caso voce queira ver!



6 comentários:

  1. Esse monte de morcego junto me dá nervoso!! Lógico que tenho medo! Eles chupam sangue, não é? Vampirinhos silvestres!!
    Não sei porque vez ou outra aparece um morcego morto no meu terraço. Se pelo menos eu tivesse gato em casa, mas não! Acho que são os gaviões. Aqui o céu é cortado o tempo todo com o voo de gaviões.
    Bom restinho de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. É nada Luma, morceguinhos vivem de insetos e frutas... sanguinho só alguns...rs

    Acho uns fofos :D

    beijoo ;)

    ResponderExcluir
  3. What amazing creatures! Thank you for sharing.

    ResponderExcluir
  4. Thanks to stopping by Laura! :)

    ResponderExcluir
  5. Vim trazer para você:

    http://domescobar.blogspot.com.br/2012/06/voce-sabe-como-os-morcegos-vampiros.html

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails