maio 06, 2012

A ´ Família ' Canina


Esse é um blogue em que estou trabalhando a divulgação de uma família inteira de cães que resgatei em um dia de frio e chuva.
A ideia desse blogue é mostrar o dia a dia da mãe e dos filhotes e, com a divulgação tentar encontrar adotantes para eles.
Infelizmente nosso país carece de leis mais severas quando se trata de animais , pessoas ruins cometem todo tipo de abuso com eles. E, para completar , os poucos abrigos que temos estão com super lotação.
Assim, quando uma pessoa que já tem 26 cães entre collies e cães de resgate (apenas 10 collies, tá? ) e, é madrinha de outros tantos por ai se depara com uma família inteira precisando de ajuda, fica deprimida e sem saber o que fazer..

Bom, no final eu fiz o que eu sempre faço, mesmo sem poder ... resgatei!
Estão aqui e, apesar da idade de apenas 3 dias de vida, já estou em trabalho intenso de divulgação na esperança de conseguir lares amorosos e responsáveis para todos eles.

Quero convidar voces a conhecer o blogue deles e, pedir que acompanhem e divulguem se puderem.



Aqui vou reproduzir o dia em que eles nasceram e foram resgatados, veja o blogue d'A Família Canina!

Essa história começa no dia 03/05/2012.
Hoje, pela hora do almoço, com aquele frio e a garoa caíndo, estava lá, ela e seus sete filhotes, deixados na calçada da avenida movimentada da Zona Leste da cidade de SP. 
Os sete bebês tem apenas algumas horas de vida , diz a lenda que ela deu cria ali mesmo... o que certamente não era bem verdade, ela tinha dado sua cria apenas poucas horas antes e, o local estava sem vestígios do parto e os filhotes já estavam com a pelagem bem sequinha... mas foram sim ABANDONADOS por um ser (des)Humano que pouco se importou com a situação... 
 O que aconteceu na sequência foi, 2 irmãs resgataram todos e, mesmo estando no limite de animais, não foi possível virar as costas para eles. 
Daí para frente, as irmãs que, agora são 3, começaram a divulgação da Família Canina para conseguir novos tutores e lares amorosos para todos. Nesse caminho juntaram-se muitos amigos e, o Doutor Daniel ... o médico veterinário que agora cuida deles. Juntos fizeram apelos e, tiveram a ídeia de fazer um blogue onde, se contaria a vidinha deles e a busca por novos lares.
" MEUS AMIGOS , hoje pela primeira vez venho pedir a ajuda de voces, preciso muito que voces me ajudem na divulgação da família ...eles precisam ter casa própria. Como nasceram hoje, temos ainda uns 35 dias para começar a entregar os sete bebês e, quero deixar claro que a CASTRAÇÃO de cada um deles esta garantida! 
Mesmo que eles, com muita sorte, encontrem novos tutores antes da idade certa para a cirurgia, eu mesma me engarrego de levar ao veterinário na época certa para a castração... não é possível que, nos dias de hoje quando a castração em São Paulo pode ser gratuíta, uma pessoa permita que seu animal de estimação acasale e depois jogue todos na rua... onde fica a responsabilidade das pessoas??!! 
Então, aqui esta meu pedido de ajuda : " Estes filhotes tem apenas um dia de vida ( 03/05/2012) e, à partir de agora estão sob minha tutela, necessitamos de novos tutores, eles precisam de família, infelizmente não tenho condição de ficar com eles e preciso que me ajudem na divulgação para que encontrem seus novos lares. 
A Castração de cada um deles esta garantida, será de minha responsabilidade. Amigos que tenha vontade de ter um cãozinho, que perderam o seu, por favor... abram o coração pra esses aqui, eles precisam! "
Contato para os interessados - 
Facebook - caso não seja meu amigo, deixe seu telefone por mensagem que eu ligarei voce! 
E-mail < tincf@ymail.com > 
E, claro ...aqui neste blogue!
Obrigada por ajudar a divulgar e por me dar apoio, se algum de voces quiserem um novo cãozinho, lembre dessa família , eles precisam de ajuda! 
E,  quero dizer que, sua ajuda é importante e valiosa, seja divulgando ou ADOTANDO um desses lindinhos mas, não estamos aceitando nenhuma ajuda financeira. Mesmo que essa oferta seja feita, agradecemos imensamente mas, nosso objetivo é a adoção da 'Família'.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails