abril 12, 2012

Sexta Feira 13...cuidado! Voce pode ser o escolhido...

Poucos minutos para chegar o amanhã ... sexta feira 13  ...   coisas podem acontecer ... 
Vampiros sairão de seus caixões ...
Um incauto  pode receber um desses intrusos ... permitindo que ele se deite em seu leito e, ser seduzido por suas crônicas vampirescas ...

Um deles... me tirou várias horas de sono ... me deixou arrepiada e hipnotizada  enquanto  me fazia 'ver' o que era capaz de fazer com suas vítimas ...  muito medo!
Medo e excitação tomam conta daquele que se deixa levar por páginas e páginas de mais uma obra que mostra a sub-cultura vampírica e, eu vou te dar a oportunidade de 'encontrar' meu livro perdido ...pois ele ( o livro) será liberto na sexta feira 13 !
Seguindo as coordenadas, preparei meu livro. O Bookcrossing Blogueiros  será entre os dias 16 e 23 de Abril e, nesses dias os participantes irão relatar como foi a experiência de deixar um livro em algum lugar publico para ser encontrado por outra pessoa e assim divulgar o habito da leitura.
Eu separei um daqueles que muito gosto, tem Vampiro na parada , claro! Por isso decidi por libertar meu livro na sexta feira 13, penso que é uma data ideal para o tema.
E, aproveitei para confeccionar um marcador de páginas bem fofinho, fácil e divertido porque sou pessoa que odeia ver página de livro mastigada, mordida, rasgada e abusada!
Então segue ai o passo-a-passo ... fácil e voce faz com um pedaço de papel durinho e alguma cola.. é bacaninha até para dar de presentinho para amigos que como eu e voce, adoram os livros.
Bom, e para aqueles que são menos cuidadosos ... para esses melhor dar mais que um.

Estarei libertando meu livro e, registrando o evento no bloguinho na devida data . Vamos voar morceguinhos ...


escolha o papel e faça um desenho assim, corte igual a foto de baixo e depois é só seguir os exemplos
vai colando as partes e formando o monstrinho sangue suga
olha ai que legal , livro são e salvo!



4 comentários:

  1. Mais uma vez tenho pena de não poder ser eu a encontrar o livro, mas espero que quem o venha a encontrar fique muito feliz e seja um futuro amigo e leitor deste blog.

    Beijinho e bom final de semana.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Vou acabar lhe mandando um livro numa dessas oportunidades do 'BookCrossing' Jose Alexandre! ... Voce me anima :D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Cintia, eu adoro a sua animação e gostaria de ser tão criativa quanto. Escolheu a data certa para libertar o menino!! hehehehe mas acho que esse livro gostava de um escurinho... beijus,

    ResponderExcluir
  4. Ah, até o vampiros precisam tirar o bolor do corpitcho né Luma?
    Tem que deixar a morcegada voar por ai ...

    beijoo ;D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails