abril 05, 2012

BookCrossing Blogueiro

É isso ai... 
para quem não sabe, BookCrossing Blogueiro é um evento publico que movimenta esse pessoal que adora blogar... e que adora ler.
E, daí que nós blogueiros fazemos a 'soltura' de um livro ... difundindo o hábito da leitura ... proporcionando lazer para quem  encontrar nosso querido livro por ai.

Eu participei de uma edição , e confesso que a experiência que prometia ser boa ( e foi ), no final das contas foi mais que um exercício de desapego... foi quase um drama! ..ahah

Sei que estou sendo ' xiliquenta' mas eu sou assim ... uma apegada. Por isso que faço questão de participar  do evento, porque isso vai me ajuda a superar um probleminha de 'apego' demasiado...

Aqui tem o registro da minha primeira  participação. Fui convidada por Luma a participar da próxima edição , entre os dias 16 e 23 de Abril de 2012, do BookCrossing Blogueiros. 
Estarei lá ( onde, ainda não decidido) deixando um livro , torcendo  para que a pessoa que o encontrar faça bom proveito!
Se voce quiser participar, garanto que é uma coisa bem legal, pode procurar a Luma e, entrar nessa com a gente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails