março 25, 2012

jardim vivo

O Outono começou por aqui mas, o cenário contínua o mesmo.
Tudo bem ativo no jardim ... ninguém esta nem ai com o tempo, nada atrapalha a vida no jardim, nem mesmo aquele calor e sol intenso .
Achei uma aranha nova no jardim. Ela ainda é jovem mas tem uma coloração bem viva, achei bonita e, reparei que esta tem uma perninha faltando... coincidencia ... Veja o Bicho Folha, ele também tinha uma perninha menos.
Sim ... acho que aranhas são bonitas. veja!



Por outro lado, fiquei com medo dessa flor ai ... não que ela seja letal, perigosa... ela nem carnívora não é. Mas... é fedorenta!!
Atrai moscas varejeiras ... nojo ! Um amigo a tem no jardim da casa dele , porque ganhou de outro amigo. Isso que eu chamaria de Presente de Grego! ..ahahah

De qualquer forma, ele ( o amigo) acha a planta bonita , eu achei que parecia uma planta carnívora ...coisa de filme de terror !






2 comentários:

  1. elas sao bonitas sim... mas morro de medo!! tambem prefiro quando elas aparecem no jardim... melhor do que no meu banheiro ou no meu sofá... agora tenho uma gatinha pra tomar conta delas pra mim ;-)

    beijos
    Mercia

    ResponderExcluir
  2. Oi Mercinha!
    Sim...conheço a Goiabinha já... ela é caçadora? ..rs
    Outro dia vi um blog que tinha catalogado várias espécies de aranhas de UK , nunca imaginei que havia tanta variedade de aranhas por ai... mesmo já tendo ouvido falar. É tipo assim, ver para crer!

    Acho aranhas muito interessantes, não consigo ver sem tirar fotos ..kkk

    Mas, o terror é essa flor ai hein?... moscas varejeiras são um nojo!

    beijo minha amiga :D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails