março 20, 2012

Outono

Hoje, oficialmente chega o Outono por aqui. E,  como o mundo é uma ervilha ( licença poética..) começa a primavera para meus amigos do hemisfério Norte ... é o Equinócio
  
Particularmente acho o outono a estação mais gostosa do ano, mas entendo bem o que a primavera significa. 
Mas o Outono...ah o Outono , adoro...
Voces tem sentido algo novo no ar? Uma brisa mais geladinha de noite e de manhãzinha? Tem notado que mais pessoas estão usando agasalho? Que os dias começam a ficar com uma luz mais suave?
A luz da tarde fica com uma mistura de azul, purpura, rosa e dourado sensacional, o clima fica romântico com cheiro de frutas e de canela no ar. E o ar fresco e mais seco, torna as pessoas mais elegantes e mais dispostas. 
Vou curtir cada momento, estou em processo de renovação, tenho sentido isso em mim e, esse momento é muito importante.
Aproveito para desejar um feliz equinócio para todos e muitas bençãos!

powered by google



Hoje , por acaso também percebi que tenho 666 publicações no blog..  ok, não vamos nos apavorar!
Eu corri fazer a publicação 667  =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails